Elegant Themes: Divi Wordpress Templates Downloads

O que é Vivo Tonic? Recursos e benefícios do Vivo Tonic

Vivo Tonic é um suplemento nutricional que usa 11 ingredientes para aumentar o açúcar no sangue.

Ao tomar duas cápsulas de Vivo Tonic diariamente, diabéticos e pré-diabéticos podem sustentar níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue. Segundo o fabricante, a fórmula é derivada de uma receita usada por monges nepaleses.

O Vivo Tonic realmente funciona? Como o Vivo Tonic ajuda com o açúcar no sangue? O Vivo Tonic é mais um golpe de suplemento para diabetes? Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre o Vivo Tonic e seus efeitos.

O que é Vivo Tonic?

Vivo Tonic é um suplemento para diabetes vendido online através da VivoTonic.com. O suplemento usa 11 ingredientes para apoiar o açúcar no sangue saudável.

Derivado de uma receita usada por monges em Katmandu, o Vivo Tonic pode supostamente ajudar a apoiar a capacidade natural do seu corpo de equilibrar o açúcar no sangue.

Muitos diabéticos e pré-diabéticos lutam para equilibrar o açúcar no sangue. Os médicos recomendam mudanças na dieta, exercícios e estilo de vida para controlar o açúcar no sangue. Se essas mudanças não funcionarem, os médicos podem prescrever medicamentos para diabetes. Hoje, um número crescente de diabéticos e pré-diabéticos está tomando suplementos para complementar os efeitos dos medicamentos para diabetes prescritos pelo médico.

Vivo Tonic está disponível exclusivamente online através da VivoTonic.com. Cada garrafa custa cerca de US $ 79 e é respaldada por uma política de reembolso de 60 dias. A empresa afirma ter vendido “milhares” de frascos do Vivo Tonic para clientes satisfeitos.

Como funciona o Vivo Tonic?

Vivo Tonic funciona usando uma fórmula de suporte de açúcar no sangue 11 em 1 . Como outros suplementos para diabetes vendidos online hoje, Vivo Tonic contém uma mistura de vitaminas, minerais, extratos de plantas e ervas. Algumas das vitaminas - como o cromo - auxiliam no açúcar no sangue agindo como minerais essenciais. Outros ingredientes - como o ácido alfalipóico - têm como alvo a oxidação e a inflamação dentro do corpo, ajudando a manter níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue.

De acordo com VivoTonic.com, os fabricantes de fórmulas derivaram de uma receita usada por monges em Kathmandu, Nepal. Os monges nepaleses usaram a receita para ajudá-los a levar uma vida normal. A receita estava repleta de vitaminas, minerais e ervas que mantinham os níveis de açúcar no sangue do monge dentro da faixa normal.

Embora Kathmandu seja a capital do Nepal, VivoTonic.com afirma que a fórmula vem de “monges tibetanos” que praticavam o budismo. Fossem os monges tibetanos ou nepaleses, eles criaram uma fórmula para manter o açúcar no sangue dentro da faixa normal.

Como outros suplementos para diabetes vendidos online hoje, Vivo Tonic não afirma reduzir o açúcar no sangue, curar diabetes ou fornecer benefícios específicos para a saúde. Em vez disso, o suplemento afirma manter o açúcar no sangue dentro de uma faixa normal:

“Inúmeros estudos publicados em revistas médicas revisadas por pares provaram, sem sombra de dúvida ... Que, ao contrário da dieta americana padrão, os nutrientes e vitaminas cruciais na dieta dos monges tibetanos os ajudam a levar uma vida normal, apoiando níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue dentro de intervalos normais. ”

Usando a receita secreta dos monges, o fabricante do Vivo Tonic criou uma fórmula suave e balanceada, comercializada especificamente para diabéticos e pré-diabéticos nos Estados Unidos que lutam para controlar o açúcar no sangue.

Recursos e benefícios do Vivo Tonic

Os fabricantes do Vivo Tonic anunciam todos os seguintes benefícios:

  • Sem estimulantes, toxinas ou ingredientes que formam hábitos
  • Não geneticamente modificado, compatível com veganos e sem glúten
  • Fórmula suave e perfeitamente equilibrada
  • Resultados incríveis para todos
  • Livre de revestimento químico e enchimentos não essenciais

Ingredientes Vivo Tônico

Muitos ingredientes para diabetes afirmam ter como alvo o açúcar no sangue de várias maneiras. No entanto, alguns usam doses fortes de ingredientes comprovados, enquanto outros usam dosagens não listadas de ingredientes incomuns.

Os fabricantes do Vivo Tonic usam uma fórmula 11 em 1 derivada de monges em Kathmandu. Os monges supostamente usavam essa fórmula para controlar o açúcar no sangue. Alguns dos ingredientes do Vivo Tonic são descritos como um “regulador de açúcar no sangue budista sagrado” por sua capacidade de regular o açúcar no sangue.

Os fabricantes do Vivo Tonic não divulgam a dosagem de nenhum dos ingredientes da fórmula. No entanto, a empresa divulga os nomes de todos os ingredientes, o que inclui:

Folha de Banaba: Descrita como um “regulador sagrado do açúcar no sangue budista”, a folha de banaba contém mais de 40 compostos bioativos essenciais para manter níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue.

Ácido corosólico: o ácido corosólico é um ingrediente de origem natural que, de acordo com VivoTonic.com, “é carregado com níveis ótimos de açúcar no sangue exclusivos, apoiando os benefícios”, sugerindo que pode ajudar a manter seus níveis de açúcar no sangue dentro de uma faixa “ideal”.

Silymarin: Silymarin é o ingrediente ativo do extrato de cardo leiteiro, uma antiga planta medicinal. VivoTonic.com afirma que a silimarina ajuda a apoiar o funcionamento normal do fígado, o que mantém os níveis de glicose no sangue dentro da faixa normal.

Berberina: encontrada em muitos suplementos para diabetes vendidos online hoje, a berberina é um extrato de ervas popular usado por séculos na medicina tradicional chinesa, indiana e do Oriente Médio. Hoje, alguns estudos mostram que a berberina pode suportar os níveis de açúcar no sangue em pessoas com diabetes.

Ginseng coreano: VivoTonic.com afirma que o ginseng coreano tem efeitos incríveis no metabolismo, sistema imunológico e saúde geral, razão pela qual um quilo de ginseng coreano agora custa mais de US $ 8.000. A empresa afirma ter obtido o ginseng da melhor qualidade e disponibilizado para todos.

Folha de chá verde : a folha de chá verde contém polifenóis como o EGCG, com propriedades antioxidantes. Muitas pessoas tomam extrato de chá verde diariamente para esses efeitos antioxidantes. De acordo com VivoTonic.com, a folha de chá verde no Vivo Tonic “também apoia o seu sistema imunológico” e o seu metabolismo, entre outros efeitos.

Resveratrol: o resveratrol é um antioxidante encontrado no extrato de sementes de uva e no vinho. Hoje, você também pode comprar resveratrol em forma de suplemento. Muitas pessoas tomam resveratrol diariamente para supostos efeitos anti-envelhecimento. De acordo com VivoTonic.com, o resveratrol no Vivo Tonic pode ajudar a normalizar o açúcar no sangue e apoiar o fluxo sanguíneo saudável.

Pimenta de Caiena: A pimenta de Caiena é freqüentemente encontrada em suplementos para perda de peso por suas supostas propriedades termogênicas, ajudando a acelerar a queima de gordura por todo o corpo. De acordo com o site oficial, a pimenta caiena do Vivo Tonic tem efeitos semelhantes ao resveratrol, normalizando a pressão arterial e apoiando o fluxo sanguíneo saudável, entre outros benefícios.

Zinco: o zinco é um mineral essencial necessário para as funções em todo o corpo. Pessoas com deficiência de zinco geralmente apresentam problemas imunológicos ou hormonais. De acordo com os fabricantes do Vivo Tonic, o zinco em sua fórmula “ajudará a manter níveis saudáveis ​​de glicose no sangue em jejum”, tornando mais fácil para as pessoas com diabetes permanecerem dentro de uma faixa normal durante o jejum. Esse zinco também pode ajudar com o colesterol e triglicerídeos, de acordo com o fabricante.

Cromo: encontrado em quase todos os suplementos para diabetes vendidos online hoje, o cromo é um mineral importante ligado à atividade da insulina no corpo . Estudos mostram que pessoas com diabetes correm um risco maior de deficiência de cromo. Alguns médicos recomendam tomar um suplemento de cromo para neutralizar essa deficiência.

Ácido alfa-lipóico : o ácido alfa-lipóico (ALA) é um composto natural com efeitos semelhantes aos antioxidantes. Você pode obter ALA de fontes naturais, incluindo brócolis e espinafre. Além disso, estudos mostram que o ALA pode ajudar a apoiar o funcionamento normal dos nervos. A saúde dos nervos é crucial para os diabéticos, e muitas pessoas com diabetes apresentam neuropatia (dor nos nervos do diabético). De acordo com VivoTonic.com, o ALA no Vivo Tonic “ajuda a manter níveis de visão saudáveis ​​e o funcionamento normal dos nervos”.

A maioria dos suplementos para diabetes vendidos online hoje não são certificados pelo USDA Organic. A certificação orgânica do USDA é difícil até mesmo para as melhores empresas de suplementos do mundo. No entanto, os fabricantes do Vivo Tonic afirmam que todos os ingredientes “são cuidadosamente manuseados de acordo com o Programa Nacional de Orgânicos do USDA”. O Programa Orgânico Nacional do USDA (NOP) é ​​uma diretriz para o manuseio de ingredientes orgânicos do USDA, o que sugere que todos os ingredientes do Vivo Tonic são certificados pelo USDA Organic.

Rótulo de Ingredientes Vivo Tonic

Os fabricantes do Vivo Tonic não divulgam o rótulo dos ingredientes antecipadamente. Portanto, sabemos os nomes dos 11 ingredientes ativos do Vivo Tonic. No entanto, não sabemos as dosagens desses ingredientes, nem conhecemos nenhum ingrediente inativo dentro do Vivo Tonic.

No entanto, a empresa afirma usar ingredientes veganos, o que significa que não há cápsula de gelatina. A empresa também afirma que sua fórmula é livre de “enchimentos não essenciais”, o que significa que não tem sabores ou corantes, embora possa ter conservantes e enchimentos usados ​​para manter a fórmula unida.

Evidência científica para Vivo Tonic

Os fabricantes do Vivo Tonic afirmam que sua fórmula oferece resultados poderosos para todos. A fórmula inclui ingredientes naturais ligados ao controle de açúcar no sangue, incluindo ingredientes populares de suplementos para diabetes, como ácido alfalipóico, extrato de banaba e cromo.

O Vivo Tonic não concluiu nenhum estudo científico ou clínico para verificar se ele reduz o açúcar no sangue ou ajuda no diabetes. A empresa não publicou sua pesquisa em nenhum periódico com revisão por pares. Não encontramos nenhuma evidência de que monges em Katmandu tenham lançado ou desenvolvido uma fórmula secreta para diabetes. A empresa não cita estudos sobre essa fórmula em sua página de referências.

No entanto, alguns dos ingredientes individuais dentro Vivo Tonic ter concluído estudos para verificar se eles trabalho. Vamos revisar algumas dessas pesquisas abaixo.

Em primeiro lugar, os fabricantes do Vivo Tonic citam este estudo sobre o extrato de banaba encontrado em Hindawi. Os estudos com o extrato de banaba datam de 1940 e o extrato tem sido usado há séculos na medicina tradicional indiana. Hoje, os pesquisadores descobriram que o ácido corosólico no extrato de banaba parece ter efeitos hipoglicêmicos, o que significa que reduz o açúcar no sangue. Os pesquisadores descobriram que testes em animais e humanos sugeriram que os extratos da folha de banaba podem ter efeitos antidiabéticos e anti-obesidade. Eles também encontraram evidências de que o extrato de banaba afeta o colesterol. Os estudos usaram uma ampla gama de dosagens, incluindo de 32 mg a 100 mg de extrato de banaba e 0,32 mg a 10 mg de ácido corosólico.

Vivo Tonic também contém cromo , um dos minerais mais populares para pessoas com diabetes. No presente estudo de 2004 , pesquisadores revisaram as evidências sobre o crómio e descobriu que ele estava ligado a níveis de açúcar no sangue significativamente mais baixos. Enquanto isso, as pessoas com deficiência de cromo tendem a ter um controle pior sobre o açúcar no sangue. Portanto, a maioria dos suplementos de cromo contém uma dose de 200mg a 1.000mcg de cromo, pois esta dose demonstrou melhorar o controle da glicose no sangue.

Como a Diabetes Action explica , o ácido alfa-lipóico pode ser encontrado em muitos suplementos para diabetes por seus supostos benefícios. Conhecido como ALA, o ácido alfa-lipóico é um composto contendo enxofre encontrado nas células humanas. As mitocôndrias dentro de suas células precisam de ALA para obter energia. Alguns estudos mostraram que o ALA pode ajudar a tratar a neuropatia. Em contraste, outros estudos relacionaram o ALA a melhorias na sensibilidade à insulina, açúcar no sangue, colesterol, inflamação, estresse oxidativo e tônus ​​dos vasos sanguíneos, entre outros efeitos.

No geral, Vivo Tonic contém uma mistura de ingredientes semelhantes aos que você encontra em outros suplementos para diabetes vendidos online hoje. Por exemplo, muitas pessoas com diabetes tomam ácido alfa-lipóico, cromo e extrato de banaba diariamente por seus supostos efeitos sobre o açúcar no sangue. Esses ingredientes podem ajudar com o açúcar no sangue quando tomados em doses fortes. No entanto, sem saber as informações completas sobre a dosagem do Vivo Tonic, é difícil comparar a fórmula com estudos científicos e suplementos concorrentes - o que é especialmente incomum dado o alto preço do suplemento.

Preços do Vivo Tonic

O Vivo Tonic custa US $ 79 por frasco mais frete, tornando-o o suplemento para diabetes mais caro que analisamos. No entanto, o preço cai significativamente quando se pede três ou seis garrafas por compra.

Veja como os preços se dividem quando solicitados por meio do site oficial:

  • 1 garrafa: $ 79 + $ 9,95 de envio
  • 3 garrafas: $ 177 + $ 9,95 de envio
  • 6 garrafas: $ 294 + frete grátis

Cada frasco contém um suprimento de 60 cápsulas para 30 dias. Você toma duas cápsulas de Vivo Tonic diariamente para apoiar a capacidade do seu corpo de controlar o açúcar no sangue.

Política de Reembolso da Vivo Tonic

Uma garantia de reembolso de 60 dias dá suporte à Vivo Tonic.

Se o Vivo Tonic não baixou o açúcar no sangue, ou se você está insatisfeito com os efeitos do suplemento por qualquer motivo, você tem direito a um reembolso completo dentro de 60 dias da data de compra original.

Sobre Vivo Tonic

Os fabricantes do Vivo Tonic não fornecem informações sobre si mesmos, sua localização de fabricação, seu conselho consultivo médico ou seus protocolos de teste de laboratório.

A empresa afirma que cada frasco de Vivo Tônico “é lacrado pelo laboratório médico do produtor”, que faz parte de uma “instalação médica”. Eles também afirmam usar “ingredientes da mais alta qualidade testados para garantir pureza e potência adequadas”, o que sugere testes envolvidos no processo de fabricação. No entanto, a empresa não fornece informações sobre a localização dessas instalações, a origem dos ingredientes ou qualquer informação que você precise saber antes de tomar um suplemento - especialmente se você tiver uma condição médica tão séria quanto diabetes.

Você pode entrar em contato com os fabricantes do Vivo Tonic através do seguinte:

  • Email: support@vivotonic.com
  • Formulário de e-mail: https://go.vivotonic.com/contact/

Palavra final

Vivo Tonic é um suplemento para diabetes vendido online através da VivoTonic.com. O suplemento pode supostamente ajudar a equilibrar os níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue em seu corpo. No entanto, como outros suplementos para diabetes, o Vivo Tonic é comercializado especificamente para diabéticos e pré-diabéticos que desejam ajuda extra para controlar o açúcar no sangue.

No geral, não há evidências de que o Vivo Tonic reduz o açúcar no sangue, permite que você pare de tomar seus medicamentos para diabetes, resolve a neuropatia ou afeta outros sintomas do diabetes. O suplemento também tem um preço muito mais alto do que as fórmulas concorrentes. Além disso, falta-lhe a transparência de outros suplementos para diabetes mais confiáveis, já que o fabricante não divulga ingredientes ou dosagens antecipadamente.

http://glowiththeflow.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://eduardoscustomtailor.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://eduardoscustomtailoring.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://eduardoscustomtailors.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://eduardostailoring.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://eeventxr.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://eganalerts.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://cousintonypizza.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://bluejacketsdentist.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://oilersdentist.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://strawtizzy.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://reynoldsspecialty.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://carrell-coach.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theamericanmusichalloffame.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theamericanrevolutionmuseum.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theamericansongmachine.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theamericanstar.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theamersifoundation.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theampaseum.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theamponlakemartin.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theandersenfoundation.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theandrewmellonfoundation.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theantiochnetwork.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://jncimporters.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://theapexproject.org/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://arita-ofs.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://aritaenergy.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://aritaenergyservices.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://aritaofs.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://aritaoilfieldservices.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://tjecandles.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://winecountrytankhouse.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://babycaretens.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://impeachgovernernewsom.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://jambocoffeetrading.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://blkhstry365.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://bugjuicelacrosse.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://atlantasportsmed.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://kazadam.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://li-ionenergymodules.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://bestideasconference.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://job-matchusa.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://circuitpak.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://jobmatch-us.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://coachingpracticum.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://onexconference.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://medco-fitness.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://24365line.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://williamnoah.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://dermatitsherpetiformis.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://drdardick.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://homestandbygenerator.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://homestandbygenerators.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://navigy.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://chemitbilisi.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://scarsdaleinquirer.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://protanklesswaterheater.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://scarsdaleenquirer.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://cnlservice.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://clecorrpackaging.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://juststreetrods.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://hbcpropertymanagers.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://huntnr.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://hbcland.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://mustiquesocial.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://curacao-chamber.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://nw3c.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://jaguarlandroverthevalley.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://camsgaming.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://opreadesign.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://decorecordinggroup.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://convertiblebobs.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://sacredkush.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://darinhudson.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://cf18lo.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://velaw.london/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://watch5g.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://pdizone.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://carolinayouthballet.com/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com
http://inherimage.net/__media__/js/netsoltrademark.php?d=marciorocon.blogspot.com

Comentários